Friday, September 23, 2011

pe lanza

nome:pedro gabriel lanza reis
apelido:pe lanza
intrumento:baixo{e voz}
data de nascimento:14 de abril de 1992
signo:aries
                         sabe aquele amigo que ,nos momentos em que mais  precisamos ,diz exatámente 
aquilo que a gente precisa ouvir? assim é o Pe lanza . Suas intelengia se faz notar em todas as suas atividades -dentro e fora da banda . alias , o baixista do grupo teve bastante influencia no sucesso que oa meninos tem hoje em dia .

pe lu

nome:pedro lucas munhoz
apelido:pelu
intrumento:guitarra{evoz}
data de nascimento:14 de janeiro de 1990
signo:capricornio
                      apesar de nao se assumir como lider da banda-afinal , sao todos amigos e nao existe liderança 
em uma amizade é dicil pensar em pelu de outra forma.As letras das musicas que emocionam milhares de fãns são criaões suas , fazendo  dele a voz e o coração da banda .sua sensibilidade artistica fica evindente em tudo oque faz ,tlavez por influnecia dos pais v-sua mãe atriz e seu pai tambem é musico

pelu

o pe lu faz aniversario 14 de janeiro de 1990  o signo dele é capricornio .
inclusive ele faz aniversario na mesma data do meu aniversario  e o signo e mesmo do meu eu amo a minha vida

Sunday, September 18, 2011

gusttavo lima

A história de Gustavo Lima reproduz uma realidade clássica entre os maiores vencedores da música popular brasileira. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gustavo Lima.

Saturday, September 17, 2011

jonas



Jonas Brothes é uma boy band americana composta por três irmãos: Paul Kevin Jonas II (Kevin Jonas), Joseph Adam Jonas (Joe Jonas), e Nicholas Jerry Jonas (Nick Jonas). Eles ganharam popularidade através do Disney Chanel, pois além de cantarem atuam em um seriado e em filmes. A banda tem 4 cds: It’s About Time de 2006, Jonas Brothers de 2007, A Little Bit Longer de 2008, Lines, Vines and Trying 

manu gavassi

Manu Gavassi nasceu na cidade de São Paulo, no dia 4 de janeiro de 1993 e é cantora brasileira. Manu começou sua carreira de uma forma um tanto quanto incomum porém bastante inteligente, ela gravava músicas da Taylor Swift e do Justin Bieber e postava no seu canal no site do Youtube. Até que um dia o produtor musical Rick Bonadio resolveu convidar Manu Gavassi a gravar seu primeiro álbum com o single de grande destaque Garoto Errado. Veja algumas fotos da cantora teen Manu Gavassi, promessa de sucesso para os próximos anos.

thomas

Biografia do Thominhas

Nome : Thomas Alexander Machado D´Avilla
Instrumentos : Bateria
Data de Nasc. : 28 de Agosto de 1992
Signo :Virgem     

dizendo o thomas  a cor do cabelo dele é: loiro cor de ovo que ideia♥

koba

Pra quem não sabe o Koba, tem medo de escuro. É isso mesmo, ele tem medo de escuro e dorme vendo desenho, o seu preferido é Pica-Pau

pe lu


O Pe Lu na verdade chama Pedro Lucas Munhoz e tem 21 anos. Vocalista e guitarrista da banda Restart foi ele, que junto com o Koba (colega de banda), escreveu a música "Pra você lembrar" em  homenagem as fás de Restart.
Pe Lu

pelanza


Pe Lanza exibe a camisa branca do Timão, mas prefere a preta
Roxo, verde, amarelo, azul, laranja... O visual de Pe Lanza (Pedro Gabriel Lanza Reis), vocalista da banda Restart, e dos demais integrantes do conjunto, costuma ser bem colorido nos palcos e apresentações musicais. Mas quando o assunto é futebol, o cantor deixa os trajes exóticos e fica no tradicional preto e branco mesmo para declarar seu amor pelo Corinthians.

Apaixonado pelo clube, Pe Lanza está tentando se acostumar a assistir aos jogos pela televisão. Da rotina de acompanhar todas as partidas do Timão no estádio, o vocalista reconhece que o aumento no número de shows e viagens da banda pop-rock, criada em agosto de 2008, deixa o tempo cada vez mais escasso. Mas ele ainda se emociona quando lembra dos momentos vividos junto ao “bando de loucos” nas arquibancadas e recorda uma decisão nos pênaltis contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil de 2008.ocalista da banda Restart não esquece vibração da torcida no triunfo por 2 a 1.

- Nesse jogo eu fui com um amigo do colégio, e no caminho tem sempre aquele ritual: vai às barraquinhas comer sanduíche de calabresa, de pernil, entra no estádio uns 15 minutos antes e já começa a cantar. Naquele dia estava todo mundo tenso porque era difícil a gente se classificar, já que tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 1 e o Botafogo estava muito bem. A decisão foi para os pênaltis e a gente só garantiu (a classificação) na última cobrança. O Felipe era o goleiro, ele defendeu e a bola ainda bateu na trave. Lembro que naquele momento estava todo mundo ajoelhado nas arquibancadas do Morumbi, de mãos dadas, rezando... Foi muito emocionante. Chorei igual a criança - revelou o vocalista.

A tensão do vocalista e dos torcedores da Fiel nas arquibancadas do Morumbi, naquela noite de quarta-feira, parecia interminável. Após um primeiro tempo muito truncado, o primeiro gol do Timão saiu aos nove minutos da etapa final, com o atacante Acosta concluindo jogada de Herrera. Mas o alívio dos alvinegros durou pouco. Três minutos depois, Renato Silva aproveitou escanteio e empatou a partida. Também não demorou muito o desespero no estádio, já que o zagueiro Chicão, cobrando falta aos 19 minutos, recolocou a equipe paulista na frente.

Com o placar - mesmo da primeira partida, no Rio, só que vencida pelo Botafogo - mantido até o fim, coube a Pe Lanza se ajoelhar e orar na disputa de pênaltis. Após Chicão, Herrera, Nilton, Alessandro e Acosta converterem suas cobranças pelo Corinthians, Zé Carlos perdeu o último chute do Botafogo, para festa dos mais de 60 mil presentes. Com o resultado, o Alvinegro chegou à final do torneio, mas acabou perdendo o título para o Sport.

Rodeado por torcedores rivais em meio aos familiares, o cantor se orgulha por ter escolhido seu time de coração sem influências externas ao campo de futebol, palco onde viu brilhar o meia Marcelinho Carioca, com quem teve forte identificação.

- Olha que ironia do destino: moro perto do estádio do São Paulo, minha família por parte de mãe é palmeirense e meu tio, desde pequeno, sempre me influenciou a ser santista, com roupas do Santos e me levando à Vila Belmiro. Mas nunca me marcou tanto. Acho que virei corintiano mesmo quando vi jogarem Marcelinho Carioca, Edílson, Dinei... Eu era pequenininho, mas lembro de um gol do Marcelinho em que ele chapelou o cara de letra e fez o gol (veja o lance no vídeo acima). Queria bater falta igual a ele: ajoelhava, colocava a bola no chão... Só firula, não sei jogar bola (risos) - contou o vocalista, que, mesmo em meio aos shows e ensaios da banda, tenta se reunir com amigos uma vez por semana para jogar futebol.

Se ver o músico com roupas em preto e branco pode causar estranheza aos fãs do Restart, Pe Lanza fala que as cores não se restringem só aos uniformes do Timão e que também gosta de adotar o estilo no vestuário pessoal.

- Eu tenho a nova camisa do São Jorge (atual terceiro uniforme do Corinthians), também gosto do modelo que era uma cruz roxa com fundo preto, mas acho que acaba fugindo um pouco da tradição do clube. A camisa mais bonita do time para mim é a do segundo uniforme, que é preta com as listras brancas. Gosto muito de me vestir de preto, apesar de a galera achar que eu combino mais com o colorido - confessou.

Contato com o ídolo Ronaldo

O cantor se diz fã declarado do Fenômeno, que encerrou sua carreira pelo Corinthians no início deste ano. Mas o vocalista nunca teve a chance de chegar perto do ex-jogador, e o caminho que conseguiu contato com o ídolo foi através de uma mídia social na internet.

Antes de o Ronaldo se aposentar, eu estava mandando muitas mensagens para ele no Twitter. Tive que começar a apelar para as fãs, pedindo para elas falarem que eu era muito fã do cara, para me mandar um abraço. Ele me respondeu falando que meus “fiéis” são bons e me parabenizando pelo sucesso. Hoje ele me segue no Twitter. Fiquei muito emocionado. Para mim, Ronaldo é o maior atacante que o futebol brasileiro já viu - afirmou o vocalista, que não conseguiu ir ao estádio na despedida do jogador dos gramados por causa de um show da banda, mas acompanhou pela TV.

Nome ‘Restart’ nasceu do futebol virtual

A banda, formada por amigos de escola em 2008, só adquiriu o nome Restart após uma partida de futebol no videogame entre Pe Lanza e Pe Lu (Pedro Lucas Munhoz, guitarrista e vocal), que contou com uma pitada de “azar” no jogo e "sorte" na revolta.

- Nesse dia eu estava “zicado” (sem sorte), perdendo uma partida atrás da outra. Aí, no terceiro jogo eu falei: “Chega, não quero mais perder. Aperta o restart (botão para reiniciar o videogame).” Na hora a gente pensou na palavra como nome para a banda, já que estávamos querendo mudar, trazer um show novo, e o termo dá a ideia de recomeço. Tinha tudo a ver com a nossa cara.

Pe Lanza garante que não estava jogando com o Corinthians naquela ocasião.

- Corinthians não, rapaz... (risos). Acho que estava com o Liverpool, pois gostava de jogar com o Fernando Torres (atacante da seleção espanhola).

Música sobre futebol?

O cantor do Restart confessa já ter pensado em gravar uma música sobre futebol. Embora ache muito difícil compor uma canção sobre o assunto, encontra outra forma de concretizar a vontade.

- Música e futebol têm tudo a ver, são duas paixões que o brasileiro nunca vai deixar de ter, mas não saberia escrever tão bem uma música de futebol como o Samuel Rosa (vocalista do Skank, compositor de “É uma partida de futebol”), por exemplo. Vamos ver... A gente pode até tentar, mas acho que não seria muito a nossa cara. A pegada do rock que a gente faz é um pouquinho diferente. Mas seria sensacional se rolasse uma brincadeira da gente fazer um cover (tocar músicas de outras bandas). Seria bem legal. Eu topo, hein - admitiu.
Globo Esporte

restart pelanza

  Pelanza é  um garotinho muito bonito e sapeca inteligente adoro ele canta muito e é muito vaidoso ele tambem e charmoso  demais  pelanza  perfeito so naum é tao perfeito assim porque ele é  corinthiano

olha so o nosso pelanza

ele é lindo  naum é

restart

restart é d+ olha os so gatinhos